Objectivos

30 05 2008

É isso mesmo, criei finalmente um blog… 

Já tinha esta ideia a vários anos, mas nunca a pus em pratica, talvez por falta de tempo, talvez por preguiça, mas como se costuma dizer, mais vale tarde que nunca.

Criei este blog com vários objectivos em mente, primeiro é de exercitar a minha escrita, coisa que nunca fiz por livre vontade, e agora vou fazer, ou pelo menos tentar… Segundo tem a ver com o meu gosto com tudo o que é relacionado com o mundo da tecnologia, e por isso pretendo aprender a “bloggar” e explorar os recursos desta plataforma o mais possível.

Falarei sobre quase tudo, ou sobre quase nada, como disse… Depende do ponto de vista. Posso escrever notícias, analises sobre produtos, pensamentos que eu tenha sobre qualquer assunto… sei lá… Tudo o que me apetecer, afinal de contas este espaço é meu.


Ações

Information

2 responses

31 05 2008
Pescador

Parabéns pelo blog e que tudo corra bem nesta nova etapa da vida. *

2 06 2008
Ana de Melo e Horta

Cacahuete acho uma optima ideia teres um blog, acho que te faz bem explorares a tua “caixinha das ideias”. Acredito sinceramente que podem sair daí pensamentos muito interessantes! Acredita em ti e não tenhas medo.. liberta te!
Muitos beijnhos🙂

Deixe uma Resposta

