Itinerário

17 08 2008

Primeiro que tudo é importante referir que a viajem tem como objectivo principal surfar o mais possível.

A principio a ideia era ir para Marrocos, mas depois de nos informarmos e discutirmos o assunto acabamos por concordar que seria melhor ficarmos na Europa. A ideia então seria apanhar um avião até à Holanda, ficarmos por lá 5 dias e comprarmos um bilhete de 15 dias de InterRail “começando” a viagem de ai. Para nosso desgosto, essa modalidade (bilhete de InterRail) deixou de existir, por isso tivemos de achar outra solução. A solução que arranjamos foi a mais fácil e económica, comprar um bilhete de InterRail de 22 dias e começar a viagem de Lisboa.

O itinerário planeado para 23 dias de viagem, foi em traços gerais, o seguinte:

Dia 1: Vai ser passado em Madrid, visto que chegamos de manhã e só temos comboio para Paris à noite. Durante o dia vamos estar no Xanadu Center, onde existe um recinto fechado enorme para a pratica de snowboard.

Dia 2: Será dedicado quase exclusivamente a viajar, vamos directos de Madrid para Paris e logo de seguida para ‘s-Hertogenbosch, cidade Holandesa.

Dia 3: Afalst será o destino final, nesta primeira etapa. Aqui ficaremos as próximas 4 noites num Hostel. 

Dia 4, 5, 6, 7: Aqui temos muitas opções, encontramo-nos num sitio onde podemos em pouco tempo estar nas principais cidades como Amsterdão, Roterdão, Bruxelas, e ainda conhecermos outros sítios.

Dia 8, 9: Aqui começaremos a nossa viagem para norte em direcção ao nosso destino mais desejado, Bretanha. No entanto, poderemos fazer uma breve paragem em Paris, para realizarmos algumas actividades culturais e nos divertirmos no Park Asterix.

Resto dos dias: Bem a ideia é ficar o máximo de tempo na Bretanha, em especial na península de Crozon. Ainda iremos a Hossegor e Biarritz onde vamos apanhar uns dias da Etapa do WCT(campeonato do mundo de surf). Se ainda sobrar tempo, tentaremos ir ao Pais Basco mais propriamente Mundaka, uma vila famosa, também em parte porque o WCT tem uma etapa ai.

 

Estes planos não estão totalmente definidos e por isso os destinos serão decididos ao longo da viagem, conforme a disposição, disponibilidade de tempo e dinheiro.


Ações

Information

One response

17 08 2008
Pescador

Belo itinerário. :D~~~~

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: